About Me

sábado, 8 de julho de 2017

O Apelo Final de Deus

| |


Jesus disse: "Exorta aos que estão na terra para não serem arrogantes
e nem confiarem nas riquezas incertas, mas colocarem a sua confiança no
Deus vivo, que nos dá abundantemente todas as coisas para desfrutarmos
delas. Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência
da carne (Gálatas 5:16)." "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque
tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na
sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do
Espírito ceifará a vida eterna (Gálatas 6:7-8). Porque as obras da carne são
manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas,
dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas
semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse,
que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus (Gálatas
5:19-21).

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade,
benignidade, fé, mansidão, temperança. E os que são de Cristo
crucificaram a carne com as sua paixões e concupiscências (Gálatas 5:22-
24). "Quando a Palavra de Deus for cumprida, então o fim virá. Vigiai,
pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de
vir (Mateus 25:13). Nem mesmo o Filho sabe, pois é do conhecimento
exclusivo do Pai. A Palavra está sendo cumprida rapidamente. Venha
como uma criancinha, e deixe-Me limpá-lo das obras da carne. Diga a
mim: 'Senhor Jesus, entre no meu coração e perdoe os meus pecados. Sei
que sou um pecador, e me arrependo dos meus pecados. Lave-me no Seu
sangue e me faz limpo. Pequei contra o céu e diante do Senhor, e não sou
digno de ser chamado de filho. Eu o aceito pela fé como o meu Salvador'."
"Eu lhes darei pastores segundo o Meu coração e Eu serei o seu
Pastor. Vocês serão o Meu povo e Eu serei o Seu Deus. Leiam a Palavra e
não se esqueçam de vossas congregações. Dêem para Mim toda a sua vida,
e Eu os guardarei. Jamais os deixarei ou abandonarei." 

"Meu povo, pelo
Espírito, temos acesso ao Pai. Eu oro para que todos vocês venham e dêem 
os seus corações ao Senhor." Mary Baxter.

Olá, pessoas! Como vão? Nos últimos dias estava lendo um livro que tocou muito em mim. E O Senhor Jesus também tocou em mim em relação a compartilhar com vocês um trecho desse livro. Espero muito que Deus tenha falado e mostrado sua condição espiritual no momento. 

Se concerte com Deus, caso esteja quebrado. (1 João 1:9-10)

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. "


Se estiver frio, volte as primeiras obras (Apocalipse 2:5)

"Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti Virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."

Se ainda não entregou a sua vida ao Senhor, entregue enquanto há tempo; (Isaías 55:6-8)

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
 "

"E eu pensei: Devemos amar uns aos outros. Devemos ficar firmes na 
verdade e corrigir nossos filhos à luz da volta iminente de Cristo. Com 
certeza o Rei está voltando!" Mary Baxter.

P.S. : O livro se chama A Divina Revelação do Inferno, Livro por Mary K. Baxter.

Deus abençoe a cada um de vocês grandiosamente, viu?

- Te ajudou? Me conte nos comentários, vou amar saber! ❤ Abraços!

5 comentários:

  1. Que linda a reflexão Cybelli. Também sou Cristã e adorei seu blog :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!! Acabei de olhar o seu...É muito lindo!! Deus abençoe!! <3

      Excluir
  2. Texto muito interessante para nós cristãos. Já li a divina revelação do inferno e fiquei muito surpresa com seu conteúdo é um livro que nos faz refletir muito e impulsiona a nós que cremos em Cristo a espalhar o seu amor por toda a terra para que ninguém vá para esse lugar horrível.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus! Verdade, Sâmela! Nós devemos espalhar o amor de Cristo! O livro é muito forte mesmo, e libertador! Deus abençoe!!

      O seu blog é lindo e amei o texto: Jesus não é religião. Bjss! Obrigada pela visita que vc sempre faz! <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir