About Me

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sobre se afastar de Deus

| |


Sei que se afastar de Deus não é algo difícil. É até bem fácil, quando se trata de nós, seres humanos, pecadores. Desde o começo foi assim, quando no Jardim do Éden o homem caiu.

Vou falar um pouco sobre mim

Já me afastei de Deus uma vez. Não saí da igreja, mas mesmo dentro da igreja eu estava fora da Presença de Deus. Sinceramente? Já cheguei a me perguntar porque que eu fiz aquilo. Sério, troquei meu relacionamento com Jesus por horas e mais horas de internet, fui aos poucos esfriando. Lá no fundo a gente sabe que está errando, pois nossa consciência (A Voz de Deus) nos avisa constantemente. Mesmo assim continuei, mal sabia eu onde estava me enfiando. Era batizada com O Espírito Santo, mesmo assim isso não me impediu de errar, pois O Espírito Santo nos avisa, mas Ele não vai nos obrigar a obedecê-LO. Assim como Saul em sua teimosia O perdeu, eu também o perdi, o que deu lugar a um espírito enganador na minha vida e consequentemente estava perdida dentro da igreja. As dúvidas estavam em alta e a fé em baixa. "Pequenos erros", grandes dúvidas. Não estou falando que você que está frio, está necessariamente possesso, não! Estou falando de mim. Eu estava TOTALMENTE FRIA e vivia de uma forma religiosa. Estava sempre irritada. Onde eu errei? Simples; DESOBEDIÊNCIA A VOZ DE DEUS. Como você leu lá em cima, Deus falava e eu não ouvia. Simples.

Continuando...

Todo o cuidado é pouco quando se trata de nossa salvação. Sério! Priorize seu relacionamento com Deus. Não apenas no seus pensamentos, mas com atitudes. Crie uma rotina, faça um jejum, ore, peça a direção de Deus, mas não fique parado. Se você está não só afastado da Presença de Deus, mas da igreja também, seja forte e volte. Não tenha vergonha, isso é uma artimanha de satanás para você não voltar. Não tem forças? Faça um jejum, peça a direção de Deus, use a sua fé.

Não vacile mais. Se erga logo. Levante-te e ande. POR FAVOR! NÃO FIQUE OLHANDO PARA TRÁS, DEUS DETESTA ISSO!!!

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." Isaías 43:18,19

Use a sua fé na Palavra de Deus. A fé nos ergue, nos levanta, nos coloca lá na frente. Deus falou com você? Coloque em prática. Se humilhe diante de Deus e se arrependa. Converta-se (Mude de direção)!

"E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados." Marcos 2:5

Sobre estar afastado de Deus;

Estar afastado de Deus é algo muito perigoso, pois você não sabe quando será seu último dia por aqui. Mas não esqueça que enquanto há vida, há esperança, então volte!
"Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto)." Eclesiates 9:4
Deus é tão riquíssimo em perdoar, que nos enviou o seu Filho Amado! Ele é quem tira o pecado do mundo.
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:9
"E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado..." João 19:30

Uma profecia de Deus pra você;

"Volte, ó Israel, para o Senhor, para o seu Deus. Seus pecados causaram sua queda!
Preparem o que vão dizer e voltem para o Senhor. Peçam-lhe: "Perdoa todos os nossos pecados e, por misericórdia, recebe-nos, para que te ofereçamos o fruto dos nossos lábios.
A Assíria não nos pode salvar; não montaremos cavalos de guerra. Nunca mais diremos: ‘Nossos deuses’ àquilo que as nossas próprias mãos fizeram, porque tu amas o órfão.
"Eu curarei a infidelidade deles e os amarei de todo o meu coração, pois a minha ira desviou-se deles.
Serei como orvalho para Israel; ele florescerá como o lírio. Como o cedro do Líbano aprofundará suas raízes;
seus brotos crescerão. Seu esplendor será como o da oliveira, sua fragrância como a do cedro do Líbano.
Os que habitavam à sua sombra voltarão. Reviverão como o trigo. Florescerão como a videira, e a fama de Israel será como o do vinho do Líbano. O que Efraim ainda tem com ídolos? Sou eu que lhe respondo e dele cuidarei. Sou como um pinheiro verde; o fruto que você produz de mim procede".
Quem é sábio? Aquele que considerar essas coisas. Quem tem discernimento? Aquele que as compreender. Os caminhos do Senhor são justos; os justos andam neles, mas os rebeldes neles tropeçam."
Oséias 14.
Ele cumpriu Sua missão e se entregou por nós. Está consumado! Volte agora mesmo. Pare alguns minutos aí e converse como seu Pai. Haha, Ele não vê a hora de vocês estarem juntinhos de novo!


Deus te abençoe grandemente, viu? 😉

- Te ajudou? Me conte nos comentários, vou amar saber! ❤

7 comentários:

  1. Ola tudo bom? O que você falou tocou muito meu coração, eu também já sai da presença e Deus mesmo estando na igreja e comigo foi mais quatro amigos eu por mais que eu não queria mais saber de Deus eu ainda ia na igreja porém os outros não se perderam completamente eu graças a Deus consegui me reerguer os outros infelizmente se perderam e um deles até morreu de acidente ele tinha apenas 17 anos acredita?! Só de falar isso da vontade de chorar, mas é como vc disse é muito perigoso andar por ai sem Deus, pois você não sabe o dia de amanhã, sabe a gente fica tão preocupado com medo da vinda de jesus mas para o meu amigo por exemplo ele veio mais cedo através de um acidente e a gente tem meio que uma noção da onde a alma dele foi parar pois depois que ele saiu da presença de Deus ele se envolveu com tráfegos de drogas e se perdeu com isso sabe, mas fazer o que a vida continua e pra gente que está vivo fica a lição de que sem Deus não somos nada, sem Ele somos apenas pó mas com Ele nós somos mais que vencedores. Enfim Adorei seu post, e recebo a profecia de todo coração!!! Beijos, sucesso!

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo, graças a Deus. E vc? Muito triste o que aconteceu com o seu amigo. Mas a verdade é que devemos esquecer o passado, aprender com ele e seguir em frente. Graças a Deus que vc voltou!! Fico feliz! É mt fácil se afastar de Deus, mas devemos nos manter vigilantes. Deus abençoe! Bem vinda!

      P.S: Seu blog é lindo!! <3

      Excluir
  2. Olá tmb ja passei momentos assim, estando tao perto e ao msm tempo tão distante. Dentro da igreja ms era cmo se n fizesse sentido estar ali.
    É mesmo muito triste.
    Ainda bem q temos um Deus maravilhoso e misericordioso por nos, que não nos deixa e nos ama com grande e imenso amor.
    Não vale a pena trocar a presença de um Deus lindo por coisas passageiras desse mundo.
    Amei o post. Deus abençoe sua vida !
    www.blogprincesacrista21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Deus abençoe você grandemente! 😊🙏❤

      É verdade! A Pessoa mais Incrível e importante da nossa vida é Ele. Devemos amá-Lo e valorizá-Lo mais e mais, e sempre manter-se vigilante. Bjss!

      P.S: o seu blog é lindo! 😊

      Excluir
  3. Seu texto é tão profundo. Há um tempo atrás passei pela mesma situação, por isso entendo seu desespero. Fiquei com medo de nunca mais conseguir me reconectar com Deus. Mais glória a Deus, que o Senhor em sua infinita bondade me fez trilhar um caminho de volta à ele, tortuoso, mas válido. Tortuoso pelas minhas escolhas erradas, mas que me fizeram transcender no espírito.
    Agora é como se eu estivesse aprendendo a andar novamente. Estou caminhando devagar, dando curtos passos pra poder tirar proveito de tudo o que o Senhor tentar me dizer.

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É uma luta diária, mas com fé em Cristo e obediência, permaneceremos firmes Nele para sempre. ❤

      Fique com Deus, Nayandra.

      Seu blog é uma gracinha! 😍

      Excluir